terça-feira, 17 de abril de 2012

Sobreposição Diferente!!!!

Oláa Meninasss,

Hoje vou falar para vocês de uma tendência que para ser bem sincera, alguns meses atrás até tinha gostado, mas não estava levando muita fé. Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar por aí... é a saia por cima do vestido!
Estava eu no meu domingo tranquilo vendo a revista O Globo de domingo como de costume, pois sempre tem umas matérias e editoriais bem bacanas, né? E observando o editorial dessa edição, que inclusive está maravilhoso, e vi a tal sobreposição esquisita e interessante, e resolvi postar sobre essa tendência para vocês, e de repente experimentarem e ver se gostam, né?
Ela funciona melhor (na minha humilde opinião!rs) com vestidos até o joelho e saia lápis mais compridinha. Ótima para montar um look mais sério, e comportado, e ao mesmo tempo super fashion. Mas se sua opção for as mais curtas e godê, faz um look mais descontraído!!!
Daí resolvi experimentar aqui em casa e mostrar para vocês como ficou o meu look!

Confiram............


Essa foi a tal que eu vi da revista O Glogo desse domingo!





Confiram agora a minha experiência! rs ....




E aí meninas, gostaram?
Espero que sim!

Beijossssss e até mais.............. Karoll.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaa AMEI SEU BLOG!!! Você é muito linda e eu morro de rir com teus posts, imagino você falando e fico rindo sozinha!!! Parabéns e sempre vou passar por aqui!!! AMEI!!! Bjsssssssss TE AMOOOOO

    ResponderExcluir