quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look (Inspire Me) Do Dia!

... e para fechar as postagens de hoje! Ufaaaa! rs
Compensei vocês, hein? Posso até não ter postado ontem, mas hoje eu caprichei! rs

E como pedido de desculpas pela minha ausência sem explicação, hoje eu coloquei um look caprichado especialmente dedicado a vocês!

Sobreposição (vocês super podem fazer isso em casa! É só saber misturar, e tcharaamm você acaba tendo duas peças em uma!)

Vestido amarelo + Blusa preta + Broche super fofo de inseto + Cinto de couro preto + Clutch player de couro marrom + Super plataforma de camurça a la Lady gaga ... deu nisso!









E aí meninas, gostaram do meu look?
Beijoss e até mais............... Karoll.

4 comentários:

  1. Hi! I really like your blog, it’s so inspiring ♥
    My name is Elena, I am an aspiring alternative model and have just started my blogspot. Could you check it out and tell me what you think?
    I will certainly follow you back if you do by the way,
    Go on blogging my dear!
    x Cheers
    Elena

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel, tudo ótimo e você?
      Já pode sim contar com a minha participação, pois acabei de fazer a minha conta no Looknbe!
      Adorei a idéia de compartilhar fotos e dicas de moda!

      Obrigada por visitar o meu blog!!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Love your blog very cute skirt :)
    http://aucoindubisou.blogspot.com/
    Im following you now hope you follow me too.

    ResponderExcluir