segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inspiração 1: Eleonora Carisi!


Ola Meninasss, 

Que tempinho ruim, ne? Eu gosto de frio, mas nao gosto de chuva! 
Enfim, a partir de hoje vou comecar a mostrar para voces algumas das mulheres que me inspiram na hora de me vestir. Ao todo, serao 4 que vou mostrar hoje! 

Comecando por uma das minhas maiores inspiradoras. Nada pessoal, mas o estilo dela me encanta nao sei porque. Gosto do classico com o cool que ela consegue misturar perfeitamente bem!!! 

Eleonora Carisi e uma garota de bom gosto incontestavel, como a grande maioria das italianas, que conseguem esbanjar muito estilo sem perder a elegancia. Ela e blogueira e fotografa, conhecida no mundo inteiro, e sempre tem seu lugar garantido nas primeiras filas de moda de Milao. Ta ruim? rs 

Confiram o estilao todo diferente dela.... 

















































E ai Meninas, gostaram? 
Eu AMO o estilo dela! 
(Me desculpem a falta de acento, mas o teclado do namorado e gringo! sorry!!) 

2 comentários:

  1. love all of the inspiration! we should follow each other : )

    xo SideSmile,
    Ashley

    sidesmilestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir