sexta-feira, 27 de abril de 2012

Idéias para Decoração : Pompom

...Passando para o último post de hoje!

Meninas,

Gostam de decoração? Eu AMO!
Adoro entrar no meu quarto e ver que ele está lindo e com a minha cara!
Tenho decorado bastante o meu quarto, e sempre fui ligada nesse assunto (minha mãe sempre amou!), mas depois que passei para o meu quarto novo, tenho me ligado mais ainda nessas coisas!
É tão bom estar em um ambiente bonito, decorado, caprichado, cheio de mimos.... quem não gosta?

Achei uma idéia simples, fofa, fácil de fazer, e super legal para decoração!
Dá para colocar no quarto, escritório, quarto de bebê, ou até mesmo em uma festinha!

Confiram..............












E aí Meninas, gostaram?
Eu achei tão cute!
Por hoje é só! (Ufaa! rs)
Beijosss, bom final de semana e feriado para todas e até mais................. Karoll.

3 comentários: