segunda-feira, 16 de abril de 2012

Receita Express!!!


Oláa Meninasss!!

Como foram de final de semana, hein? Espero que bem!
Hoje vou dar uma misturada aqui e falar de outras coisas bem legais que achei por aí. Hoje os posts vão ser um verdadeiro "prato cheio" para quem já mora com o maridin! rs  (Que ainda não é o meu caso!)
Sempre que vou na casa de algum casal de amigos meus e do meu namorado, fico tentando imaginar como seria na minha própria casa. Adoro pessoas que fazem questão de fazer mimos para receber os convidados. Comidinhas, filme, uma mesa bem posta, uma tolha de mesa, sei lá várias coisas...detalhes que fazem toda diferença. É sempre bom surpreender quem a gente gosta, não é? Sou dessas que gosta de mimar as pessoas, e não vejo a hora de ter a minha casinha para poder colocar minhas idéias em prática!
Enfim, hoje não vai  ter Look do dia, mas durante a semana prometo que coloco mais fotos dos meus looks, tá bom?

Então bora para o que interessa, né gente?


Bom, ontem antes de dormir estava pensando o que postar hoje, e pelas minhas viagens pela internê acabei achando uma receitinha muito fácil, prática, que não vai sujar a sua cozinha e de quebra vai agradar os seus convidados. Sabe aquela soci na sua casa? Então, essa receitinha é perfeita para acompanhar uns bons drink! rs

É uma mistura que de primeira pode parecer estranha, mas que imaginando o gosto deve ser realmente uma delícia. A blogueira que postou a receita (Blog da Thássia), garante ter sucesso absoluto sempre que faz na sua casa, e diz ser uma receita super neutra, que não vai confundir e nem atrapalhar nenhum pouco o paladar para a comida que será servida no jantar!

Para vocês terem uma noção, não precisa nem de receita. É só ver as fotos e copiar...









Delícia, né gente?
Agora é só esperar o final de semana vir, e fazer igual! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário