quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dá lhe Azul Bic!

Oláa Meninasss!

Pensaram que eu abandonei vocês, né? De jeito nenhum, só que ontem infelizmente deu ruim de computador aqui em casa, e infelizmente acabou que não deu para postar. Mas enfim, o que importa é que estou aqui hoje e vou contar muitas coisas legais para vocêsss, minhas queridas!!!

Começando pela febre do azul bic, que provavelmente se vocês não ouviram falar por aí, com certeza já viram alguém usando alguma coisa, porque veio com tudo para ficar nesse inverno... eu só vejo falar do azul bic pra cá, e azul bic pra lá. É na bolsa, calça, blazer, sapato, blusa, vestido, unhas, sombra. Não é de hoje que simpatizo com essa cor chamativa, acho ela super diferente, e dá um UP em qualquer visual. Tenho algumas coisinhas que vou mostrar para vocês.
Usem e abusem do azul bic meninas, pois ele é a cara do inverno!!!!

Selecionei algumas imagens para vocês se inspirarem na hora de se vestir. E vou mostrar para vocês minhas coisinhas azul bic. Se vocês quiserem ver alguma coisa minha que vou mostrar na foto em detalhes, é só me mandar um comentário aqui em baixo, que providencio uma foto bem detalhada, ok?

Segue as imagens, e vamos nos inspirar meninassss!!!! ........














































Minhas coisinhass!...
calça jeans, peep toe bordado com pedras pretas,
e blusa bordada no ombro esquerdo com drapeados na manga e cintura.



E aí meninas, gostam?
EU AMO!!
Usem à la vonté!! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário