sábado, 21 de abril de 2012

Parabens para o Bloguinho! ( We love Instagram!)

Genteeeee,

Fiquei o mês inteiro esperando por esse dia, e quando ele chegou eu esqueci de comemorar aqui! rs
Sou uma cabeçuda mesmo!

Dia 19 de abril, agora dessa semana que passou, meu Bloguinho amado fez um mês. E mesmo que eu tenha esquecido de comemorar no dia, nunca e tarde, ne?
Antes tarde do que nunca. Ainda bem que lembrei poucos dias depois! rs
Dai como já estava na rua, passei na padaria rapidinho e comprei dois cupcakes para comemorar... um de trevinhos para dar bastante sorte para o blog, e outro cheio de coracoes, para nunca faltar muito amor em tudo que fizer nesse espacinho!

E gracas a voces que estao lendo aqui, eu estou podendo comemorar, pois quando fiz esse blog nunca esperei e nem imaginei que teria tantas visualizacoes!

Muito muito obrigada por entrarem aqui. Saibam que e um verdadeiro prestigio para mim, saber que tenho o carinho de tantas pessoas que gostaram do blog e estão acompanhando o crescimento dele!
Muito obrigada mesmo!!

E para comemorar, fotinhos do Instagram com os tais dos cupcakes feitas pelo fofo do namorado!
Créditos para ele! rs






Beijinhosss e bom final de semana para todas!
Ate mais........ Karoll.
(Teclado americano sem acentos do namorado... sorry!)

Um comentário: