sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look (Inspire Me) Do Dia!

Oláa Meninasss,

Segue para vocês o look de hoje total anos 80 feelings!
Tudo colorido para combinar com meu astral de hoje!
Hoje peguei os convites da minha formatura, e finalmente vou pegar meu diploma de bacharelado em design de moda, não é demais?
Não tenho nem palavras para descrever a minha sensação quando recebi o convite! Foi demais!
Só quem já se formou sabe do que estou falando. É um verdadeiro sacrifício se formar, entregar trabalhos, fazer provas, horas complementares para faculdade, palestras, papelada toda para entregar até a formatura! É preciso muita vontade.... para mim, estou conseguindo terminar uma etapa da minha vida.
Quando peguei os convites, e a atendente olhou para mim e falou: Agora é só esperar a colação de grau e festejar!
Eu não conseguia acreditar, meus olhos se encheram de lágrimas (imagina no dia? rs ... vou colocar todas as fotos aqui!), e eu ficava olhando para os convites tentando me convencer do que estava acontecendo!Eu não conseguia acreditar, demorou um pouco para "cair a ficha"! rs
Pensei que nunca conseguiria!
Enfim Meninas, é isso, e aí está meu look feliz do dia! Espero que gostem!!!!

Saia píton verde + Tee de boca + Sneakers + Cinto preto + Bolsa Victor Hugo vintage + Óculos

Deu nisso aí.......







Convites da formatura!
Tive que colocar aqui, gente! rs


E aí Meninas, gostaram?
Beijossssssssss e bom final de semana para todas!!! .... Até mais.......... Karoll.

4 comentários:

  1. Nice look! like yoyr skirt!

    Lili
    http://natcosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The sneakers make the outfit. I find that girls more and more are giving into the whole sneaker obsession. Loves it.

    xx
    Lainy
    www.hauteinhabit.com

    ResponderExcluir
  3. love the skirt!

    styleatheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ando em uma fase de tenis que vou te contar! Adorei o look

    http://www.vitoriaportesblog.com/

    ResponderExcluir