segunda-feira, 26 de março de 2012

We love vintage!

... E para fechar os posts de hoje eu vou falar da minha mais nova paixonitee!
E não, ela não é must-have dessa estação, estou postando simplesmente porque ela teve um revival, e está de volta, mas não passou a ser it desejo das meninas, pelo menos não aqui no Brasil!
Simplesmente porque eu amo vintage, e estou amando usar a minha, e resolvi passar para vocês!

Essa maravilha foi febre nos anos 90, e já vem de longas datas, pois foi criada em 1932 pela Louis Vuitton que batizou a lindinha de Noe bag. Foi criada com o propósito de carregar garrafas de champanhe, que seguia a filosofia da Maison: Elegância até para viajar!
Depois que virou febre, outras marcas resolveram criar suas versões!
Que chique, né gente?
Eu já tenho a minha, e você? Ainda tem essa relíquia em casa?


Vamos nos inspirar..............


































Bolsa da Karol... a minha é da Victor Hugo, de couro preto com detalhes marrom!

E aí meninas, gostaram dos posts de hoje?
Espero que sim!
Eu AMOOO essa bolsa!

Beijoss e até mais.............Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário