quinta-feira, 29 de março de 2012

Tudo Manchado!

Oláaa meninas, hoje vamos falar de coisas mais diferentes!
Primeiro vou começar com o Tie Dye, vocês sabem o que é, né? as vezes a gente sabe o que é, mas não lembra o nome. Os blogs de moda, e as it girls estão começando a tirar as roupas manchadinhas do armário. Vou confessar para vocês que eu gosto mais ou menos, tem horas e dependendo muito do tipo de tie dye que eu até gosto, mas tem outros que só de olhar me dá náuseas. Mas como o meu dever é passar para vocês o que está acontecendo, cá estou eu aqui falando deles. Eu prefiro os tie dyes mais clarinhos, e de preferência nas camisas, shorts, e vestidos, mas não sei porque não gosto muito em calças.
Têm vários tipos de tie dyes, uns mais coloridos, outros com jeans mais escuro, e outros com jeans mais claros. Se você também está afim de usar essa moda passageira, e não quer gastar dinheiro, é só pegar um jeans, ou blusa que você não usa mais, e dá para fazer em casa mesmo, é super fácil, e rápido. No Youtube, e no google têm vários sites e videos que ensinam a fazer direitinho!
Boa sorte para você!!


Confiram as imagens que selecionei para vocês...........










Esse vestido tá lindo, né?





Gostei dessa blusa!





Essa calça está linda!




Esse short também está lindo!





E aí meninas, aprovam essa moda?
Até que tem algumas coisas que são bonitinhas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário