segunda-feira, 26 de março de 2012

É tendência!

Oiii gente, como foram de final de semana? Espero que bem!
Tô super feliz hojeee, meu blog fez uma semana, e eu esperava que não conseguiria manter isso aqui nem por um dia!

Hoje vou dar mais dicas bem legais para vocês do que está bombando!
Coisitchas que eu particularmente ADORO, e como de costume vou fazer 3 posts!
Ontem fui na renner, e comprei algumas coisitchas bem legais, amanhã eu vou postar para vocês. A renner está com cada coisa linda,  e se você é uma boa garimpeira como eu, vai achar muita coisa legal, principalmente as bolsas, tem cada uma mais linda que a outra! Fiquei louca! rs

...e bora pro que interessa, né? ...

Para começar é a nossa bonitinha t-shirt, ela tinha sumido um pouquinho durante uns 2 anos, mas agora voltou de novo, e vai ser bem vista nesse inverno. O que é ótimo para a gente, né?  Elas são bem práticas, estilosas e confortáveis, e dá para ficar arrumada usando uma t-shirt. É só saber dar equilíbrio ao look, e saber que se você está usando uma blusinha mais simples, pode caprichar o look com outras coisas, como um belo blazer, ou um colete estiloso, uma meia calça diferente, uma calça de couro, um shortinho de paetê, e por aí vai...


Segue abaixo algumas imagens legais que eu selecionei para inspirar vocês...



























E aí meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário