quinta-feira, 22 de março de 2012

Fashion Vaga-lume !!!

E agora a última dica de hoje para terminar!
Outra coisa que está chegando com força total para o inverno é o Neon!! E eu AMOO neon!
Na roupa, no acessório, não importa!
Eu gosto de neon de qualquer jeito! Essas cores chamativas que dão um ar fashion e super alegre no nosso look! Se você fizer um look muito sério, coloca um neon no meio, nem que seja um cintinho fino! Vai alegrar com certeza!
Eu já tenho um acessório laranja neon, que é uma clutch linda de morrer!! Sou apaixonada por ela!
Mas se você não consegue usar uma roupa ou um acessório neon, então porque não usar nas unhas?
Acho super cool também!!

Segue abaixo as imagens para inspirar vocês.....































E aí? Gostaram?
Tem carão de sair de vaga-lume fashion pelas ruas?
Beijoss e até mais........... Karoll.

Um comentário:

  1. Coisa fofaaa, que linda finalmente fez um bloguitoo !! Mandou muito bem amiga, vou vir aqui sempre e esse é o meu primeiro comentário de muiiitos tá ? prometo !!! Sucessooo amiga !
    beijoissss Natii ;)

    ResponderExcluir