quinta-feira, 29 de março de 2012

Coisa Eterna!

....Passando para o último post de  hoje!
E para terminar eu vou falar de um detalhe que eu AMO, acho lindo, charmoso, fofo e blá blá blá... e é tão eterno e chique que provavelmente você vai poder perguntar para sua mãe ou avó se pode te dar um. E esse acessório você pode ter certeza que nunca, nunquinha vai sair de moda. Estou falando dos fofinhos dos BROCHES, que tem mil e uma maneiras de usar, na blusa, calça, casaco, jaqueta, bolsa... e dão um charme todo especial no nosso look!


Confiram as imagens que selecionei para vocês.......








Eu AMEI esse!





















Cada um mais lindo que o outro, né?
Eu AMO!
Espero que tenham gostado dos posts de hoje!
Beijossss e até.............Karoll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário