terça-feira, 27 de março de 2012

Mistureba!

Oiii gente, hoje acabei que me enrolei toda, e não vou poder mostrar para vocês as coisinhas que comprei na Renner, como tinha prometido ontem!
Mas o que importa é que estou aqui postando, e vou dar mais algumas dicas para vocês!
Como de costume vai ser três postagens! E bora pro que interessa......

 Mix de estampas está super em alta, e não existe mais esse negócio de que não pode misturar estampa porque fica brega e é muita informação. Quanto mais informação melhor!rs
Inclusive os conjuntinhos que estavam meeega sumidos, mas agora voltaram com tudo!
Acho uma graça!
É lógico que misturar estampas exige o tal do bom senso, né gente? Sempre sabendo esquilibrar e harmonizar as estampas!
Eu adoro essa mistureba toda, pois deixa o look mais alegre, e como nós moramos no Rio de janeiro e o inverno daqui faz mais calor do que frio, dá para usar cores fortes numa boa!

Selecionei algumas imagens para vocês se inspirarem.......






























 E aí meninas, gostam?
Eu AMO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário