segunda-feira, 7 de maio de 2012

O melhor do street style na semana de moda de Sydney!!!


Oláa Meninasss,

Já tinha falado para vocês que a minha maior referência para o blog são os looks de rua, né?
Para mim, a moda street style é a melhor referência que se pode ter, lógico que precisamos sempre estar atualizadas e também acompanhar outros tipos de referência, até porque para moda todo tipo de informação continua sendo pouco. Em um mundo que a moda se atualiza a cada segundo, é preciso estar antenada em todo tipo veiculação, e prestar muita atenção em cada detalhe que aparecer. Para mim, a moda street style é a moda de verdade, que acontece, que está perto da gente, que é palpável, se é que vocês me entendem. Lógico que a moda de rua vem das passarelas, mas digamos que vem mais "peneirada" para algo mais real, para a vida real. Pensando nisso tudo, resolvi me segurar e aguentar esse final de semana passar, para poder postar para vocês o máximo de referência que pudesse achar, do que rolou de street na semana de moda de Sydey, onde rolou Mercedes Benz Fashion Week Austrália, entre os dias 30 de abril e 04 desse mês. As ruas viraram um verdadeiro palco de fashionistas, modelos, e convidadas que desfilaram e esbanjaram estilo, bom gosto, cores, estampas, acessórios, e sapatos super diferentes, sob o calor e sol radiante de Sydney.

Confiram os looks incríveis... Vai ser difícil você gostar só de um! .....

















AMEI!!!









AMEI!!!















AMEI!

AMEI!



AMEI AMEI AMEI!







AMEI!!!!











E aí meninas, gostaram?
Cada look incrível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário