sexta-feira, 4 de maio de 2012

Decoração Jeans! (Reaproveitando)

...Continuando!


Meninas,
Já expressei diversas vezes aqui meu grande amor pelo jeans, né?
Faz um bom tempo que estou querendo postar alguma coisa de decoração aqui, e tive essa idéia de fazer esse post sobre como reaproveitar o seu jeans. Sabe aquele seu jeans, ou do marido, da irmã, irmão, pai, mãe, papagaio, piriquito? Então, se esses jeans não tem mais utilidade na sua casa, você pode reaproveitá-lo!
Existem várias coisas legais para se fazer com o jeans, é só ter criatividade!
Além de estar reaproveitando (o que é uma coisa super bacana!), você vai estar deixando sua casa, quarto, escritório, cozinha, banheiro....mais estiloso!

Confiram......











Reparem no tapete!



















Amei essa cortina!





E aí meninas, gostaram?
Eu AMOOO!
Super estiloso, né?
Dá uma ar bem alternativo na decoração que eu adoro!
Bom final de semana para todas!
Beijosss e até mais...............Karoll.

2 comentários:

  1. muito legal essa ideia de usar jeans... parabens pela dica

    Camisetas Engracadas

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! estou numa fase de costureira, estou pegando as dicas! Depois mostro o resultado!Bjs

    ResponderExcluir