quinta-feira, 3 de maio de 2012

All Jeans Forever and Ever!!!

Oláaa Meninass,

Essa semana começando do meio não tá rolando, né? Que preguiça que dá, além da vontade de comer o tempo inteiro e de não querer fazer absolutamentamente nada! rs

Então, hoje vou fazer três posts, mas não vou poder passar tanta referência street porque estou com muuuita pressa! :(

Começando pelo look all jeans que todas já viram por aí com certeza, né?
O look que antes era considerado apenas para as mais ousadas, está cada vez mais sendo aceito pelas mulheres nem tão ousadas assim. Eu estou viciada no look todo jeans e tenho usado muuito, e se for de dia, para completar ainda boto meu Vans azul, e vou toda de azul para a rua.
Então meninas, usem o jeans sem medo de ser feliz, porque ele é uma das melhores coisas que a moda já inventou com toda certeza absoluta. Além de ser charmoso, consegue passar um look cool, e ao mesmo tempo vintage, sendo imponente e absoluto sempre e sempre! Vocês não acham?

Selecionei algumas imagens pra quem não está adepta ainda ao look all jeans, e para aquelas que já são apenas olhem e se inspirem mais um pouquinho........




















E aí Meninas, gostam? Adotam o estilo?
Eu amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário